quinta-feira, 31 de março de 2011

and goodbye for now

 Nunca pensei que pudesse doer tanto quando você fosse embora, não pensei que o mundo se tornaria mais triste, que minhas vontades sumiriam. Acho que apesar de tudo, a pior das perdas é a que você sabe que outra pessoa ganhou por você. A pior das despedidas é a que você sabe que não poderá mais voltar. O pior de tudo é ter que chorar a morte, de quem ainda continua vivo.
 É exatamente isso, estou de luto por você. De luto pela sua morte, a sua morte de dentro de mim. Resolvi te arrancar daqui de dentro da forma mais cruel que existe! Resolvi matar todo o amor que eu tinha sem nenhuma pena. O problema é que meu mundo era você,  e quando eu resolvi te tirar, só ficou o vazio... and so long, goodbye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário