sexta-feira, 23 de novembro de 2012

1 year.

 Faz mais de um ano que eu não posto aqui. Hoje precisava desabafar, não tenho mais fotolog, tumblr ou qualquer outro site desses que a gente sempre faz de "caixa de lembranças". Não queria lembranças. Não quero, alias, nem tuas, nem de ninguém. Mas hoje eu bebi saudade, impossível não lembrar.
 Reli meu último post, e sabe o que é mais engraçado? Eu o escrevi desacreditando de que eu realmente estava desistindo. Achei que era como uma das milésimas vezes em que tu me magoou, e eu falava da boca pra fora "acabou, tô caindo fora". Quantas vezes não jurei ter te esquecido? Ter nos superado? Milhares, mas no fundo, eu sabia que dentro de mim nada tinha acabado, nada tinha desistido. Mas não dessa última vez.
 Aconteceu tanta coisa nesse um ano. Claro que te vi, claro que ficamos juntos por um tempo novamente. Mas dessas vezes foi diferente, ah como foi. Onde estava o sentimento? Onde estava tudo que eu sentia? Nunca foi tão fácil te ter e te pedir pra que fosse embora novamente. Nunca foi tão indiferente estar com você ou não. É nego, você passou tanto tempo me dizendo o quanto eu podia ficar bem sem você, e agora, só agora eu finalmente percebi que posso mesmo.
 Sabe, foi um ano diferente. Fui um eu diferente. Aprendi a me amar, de verdade. Não consigo contar o número de festas em que frequentei, a quantidade de pessoas incríveis que conheci, quantas vezes me apaixonei. Dessas paixões que duram uma noite sabe? Os casos que eu tive além de você ao longo do ano sim eu conto na mão, "os casos" dá pra acreditar? Segui em frente, finalmente. Me envolvi de novo, com alguns até que interessantes. Tive algumas mensagens trocadas. Tive quem me desse boa noite. E o mais importante de tudo: não senti tua falta.
 Digo, não estou dizendo que em dias frios, desses que a gente sai na rua e sente o nariz congelar sabe? Ah, esses dias sim me deram saudade de ti. As vezes tenho umas vontades repentinas durante a madrugada de te ligar pra ouvir tua voz e rir por horas como antigamente. Claro que sinto tua falta, as vezes. As vezes. Um as vezes tão suportável, que no dia seguinte me pergunto: quem? falta de quem?
 Hoje sinto tua falta. Não está frio, está calor. Mas é um dia ruim. Se lembra daquela barra toda de exatos dois anos atrás? Se eu te contar que está acontecendo exatamente tudo de novo, você acredita? E aqui estou eu, enfrentando sem você. Um dos grandes motivos pra que eu me apaixonasse, foi como tu foi meu anjo da guarda no meio daquela tempestade toda. E hoje eu percebo que eu não preciso de você, eu nunca precisei. Estou aqui encarando a vida, minha vida, e descobri que só preciso de mim.
 As vezes queria te escrever dizendo "Quer me ver? Só por ver... Sentar em algum bar. Tomar uma cerveja talvez... Só queria te ver". Mas aí quando vejo que você tá tão bem sem mim, até mais do que eu sem você. Não seria egoísta ao ponto de te incomodar, de perturbar tua paz. Ao contrário de você, confesso que as vezes é difícil resistir quando você me procura. Mas não é uma boa idéia, você sabe.
 Só queria te dizer o quanto mudei. O quanto amadureci. Aprendi a gostar de cerveja, sim, você tinha razão porque é incrível. Aprendi a pedir desculpas também, até quando não devo. Lembra quando você dizia que o dia que eu aprendesse a pedir desculpas nossa vida ia ser menos complicada? A minha vida é menos complicada. Sei lá, só queria te contar o que eu tenho passado, o que eu tenho aprendido, no que eu tenho me tornado. Mas fui clara quando te disse: nós não somos amigos, e nunca vamos ser.
 Hoje eu senti sua falta. Só queria poder dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário