domingo, 17 de abril de 2011

and goodbye for now #3

Ontem eu não aguentei a falta que você fazia, ontem eu precisei ouvir sua voz, ontem eu te procurei de novo, ontem eu me decepcionei de novo. Hoje eu te vi, não foi previsto, não foi combinado, foi a vida que mais uma vez me surpreendeu, foi a vida que mais uma vez quis me derrubar. Porque cada vez que eu olho pra você, um pedaço de mim grita de dor, de dor por ver como tudo é agora.
Hoje, só me serviu pra mostrar o quanto você ainda tem influência sobre mim. O quanto eu já não sou mais nada pra você. O quanto tudo realmente acabou.
Nunca doeu tanto olhar dentro dos seus olhos, nunca doeu tanto ver o quanto seu olhar pra mim está diferente. Nunca doeu tanto te abraçar e te soltar como se fossemos amigos qualquer, quando minha vontade era de me afundar para sempre nos seus braços, o abraço que eu passo tanto tempo procurando em outros braços, o abraço que pra mim é o melhor que existe. Estar ao seu lado ao mesmo tempo que me faz tão mal, me faz tão bem... me faz esquecer de todos os problemas, mas me faz pensar apenas no maior deles... você.
Hoje quando eu deitei nos seus ombros naquele vagão vazio de trem, você olhou dentro dos meus olhos e disse que eu "era o pior tipo de menina que existia". Mal sabe você que eu mudei tanto, e mudaria quantas vezes fosse preciso por você.
Acho que o que mais me doeu, foi o modo como você se despediu de mim. Como me deu o abraço esquecedor de problemas, como disse no meu ouvido "foi bom ver você hoje (:", e simplesmente saiu andando para seguir sua vida de novo. Eu queria ter tido coragem pra te dizer o que eu realmente queria dizer, queria não ter sido medrosa. Mas eu não aguentaria indiferença depois de te entregar meu coração...
Ele já está machucado demais, dolorido demais. Ele está sangrando, precisando de cuidado. Aprendi que coração é algo valioso demais, e daqui pra frente passei a achar que ninguém é merecedor dele.
Mas sabe qual é o pior de tudo? Que apesar de tudo o que me dizem, tudo o que eu vejo, tudo o que você faz eu continuo aqui. Eu ainda continuo aqui amando você, and so long goodbye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário