sexta-feira, 29 de abril de 2011

sinto sua falta

 Odeio o modo como você me mudou, odeio você ter me tornado a pessoa que eu hoje sou. Onde está a graça do mundo? Onde está a vontade de viver? Tudo ficou tão monótono sem você. Meus dias desde o momento em que eu acordo ao momento que eu vou deitar sem resumem a saudade, saudade de você e se resumem também a vontade, vontade de te ter aqui.
 Hoje acima de tudo, eu sei que eu tentei, sei que eu fiz de tudo pra que você ficasse. Te disse o tamanho do meu amor por você, te disse que eu era sua, e eu só queria que fizesse diferença alguma pra você... mas não fez, eu não fiz. Meu anjo, eu já não sei o que mais fazer, eu não sei como te trazer de volta então, se existir alguma forma por favor, me diga, eu faria de tudo, eu iria até o fim do mundo se eu soubesse que no final você estaria aqui. Meu anjo, por favor não vá embora, não vire as costas pra mim como você está fazendo. Por favor meu anjo, fique aqui, eu preciso de você aqui.
 Por um momento você me deixou pensar que tudo ficaria bem de novo, que tudo voltaria a ser como antes. Mas você logo me fez ver que eu jamais vou ser o bastante pra você, que eu jamais vou ser o que você procura, que eu jamais vou ser a única. E como me dói, e como me queima inteiramente por dentro ver como você consegue viver tão bem sem mim, ver como você hoje está dizendo as palavras que um dia me disse pra outra pessoa, ver o quanto você está dando o seu amor pra outra pessoa, o quanto você está fazendo eu desistir do meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário