terça-feira, 23 de agosto de 2011

Where are you? And I'm sorry.

 Porque eu fui tola o bastante pra achar que o que eu precisava era de um outro alguém? Se tudo o que eu preciso é de você. Porque eu achei que eu seria capaz de amar outra pessoa da mesma forma que eu te amo? Não, tá errado. Eu não posso, porque o que eu sinto por você é único, é só seu, é só nosso. Porque eu achei que alguém poderia ocupar o lugar que um dia já foi seu? Não, não pode. Pois não há ninguém como você, e você nunca desocupou o lugar do meu coração para que outra pessoa pudesse entrar. Porque eu pensei que alguém poderia me fazer o bem que você me faz? Só de ouvir uma voz que não é sua, sentir o cheiro que não é seu, ouvir as piadas que só teriam graça com você me deixa tão desanimada... só de sentir o beijo que não é seu, o carinho que não vem de você, e ver o sorriso que não é o SEU sorriso me deixa triste. Porque sem sido você, e sempre vai ser você.
 Me desculpa por enxergar só agora o quanto eu fui tola por acreditar que eu realmente conseguiria seguir minha vida sem você, me desculpa por ter tentado dar o meu amor pra outra pessoa. Me desculpa por ter dito não ao seu chamado, mas eu precisava tentar... eu precisava tentar conseguir dizer que eu sou alguém feliz,sem você... mas eu não consigo. Me desculpa, me desculpa.
 Se eu pudesse voltar no tempo, daquele dia chuvoso e atender novamente sua ligação pedindo pra ir te ver eu diria sim, eu correria para os seus braços assim que ouvisse o seu chamado, eu ia sorrir por estar com você, e quem sabe eu criaria a coragem de dizer que eu te amo olhando em seus olhos? Mas me desculpa por ter dito não, me desculpa por dizer que eu sabia o que estava fazendo, me desculpa por ter negado o seu chamado como eu prometi que nunca faria, me desculpa por ter tido culpa dessa vez.
 O que me resta agora é esperar que o tempo acerte tudo, como ele sempre acerta. Porque não importa o quanto demore, eu sei que o nosso dia de sorrir o mesmo sorriso vai chegar. Porque o que eu sinto aqui é muito grande pra ser em vão e cada parte do meu corpo implora por você, você e ninguém mais. Me desculpa de novo, talvez por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário