terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu iria mais além... se eu pudesse.

 Quando eu acho que já passei de tudo em relação a você, eu acho incrivel como você sempre consegue me surpreender não é? Quando eu digo que estou tão machucada a ponto de não me surpreender, incrível como você tem o dom de me machucar cada vez mais e mais.
 Do que vale as suas palavras quando você diz que a última coisa que faria ia me magoar? "Eu entraria na frente de um tiro por você, porque eu prefiro sangrar do que ver você sangrando... eu te amo Talita." Eu  sim faria isso, eu sim levaria um tiro por você, eu sim prefiro sangrar, sofrer, chorar ao ver você fazendo isso. Eu sim quero o seu bem mais do que tudo. Eu sim, faria de tudo por você... quantas vezes eu não abri mão da minha própria felicidade por você? Quantas vezes não fui dormir chorando, sem te falar nada pra que você não se preocupasse? Quantas vezes eu deixei de dizer o tamanho do meu amor por você, com medo de que você se assustasse? Quantas vezes eu te defendi, briguei por você? Eu sim me preocupo, me importo. Eu sim, te amei da forma mais pura e verdadeira que existe. E sabe, eu nunca te cobrei amor, proteção, importância... eu sempre amei o bastante por nós dois. Mas o mínimo que você poderia fazer era poupar o sentimento que você poderia causar, porque eu aguento tudo de qualquer um... menos de você.
 Você sempre foi meu ponto fraco, e o exemplo disso é você. Quando você pede, eu faço. Quando chama, eu vou. Quando me quer, me tem. Quando não me quer, me tem mesmo assim. O que eu não faço por você, porra?
 Custava você medir suas palavras? Custava você só se calar? Eu não merecia ouvir aquilo, eu não merecia ouvir o amor da minha vida dizendo PRA MIM o quanto quer uma pessoa, o quanto ela é especial como ninguém, o quanto ela te faz único, o quanto você está apaixonado... eu só fui perguntar porque não te percebi bem, eu só perguntei porque eu me importo com você. Mas eu não merecia ouvir essa verdade, não mesmo. Você não pensou em como doeria em mim quando você pedisse um conselho pra mim sobre como conquistar outra pessoa? Não pensou como doeria quando eu te desse esse conselho? Não pensou em como eu iria escrever chorando? NÃO PENSOU EM COMO DOEU LER TUDO ISSO? NÃO?
 Sabe, eu te amo mais que tudo nesse mundo... eu realmente amo. Mas não há amor que suporte tanta dor, não há força que suporte isso tudo o que você faz comigo!
 Eu lutei até o fim, eu tentei até onde eu podia... mas você me fez enxergar que nada vai mudar. Acabou! Eu acabei pra você. ACABOU PORRA! Eu nunca pensei que diria isso... mas esse é o meu limite, esse é o meu final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário