quinta-feira, 6 de outubro de 2011

não vai ser amor.

 Nunca vou entender porque sempre tem uma força que nos leva pra perto de novo? Eu tento me afastar e quem resolve vir atras é você, e vice-versa SEMPRE. Mas a verdade é que nenhum de nós deixa isso tudo realmente morrer.
 Porque eu sorrio toda vez que você volta e diz que me ama se eu sei que isso não é verdade? Porque eu fico feliz por "sentir" você por perto, mesmo depois de todo mal que você me fez? Porque você simplesmente não me deixa ir? Porque eu simplesmente não consigo realmente te deixar?  Porque eu te amo, e porque no fundo eu tento acreditar quando você também diz que me ama.
 Eu não vou cometer o erro de dizer "não" quando o que eu quero é dizer sim, não vou. Mas não vou me entregar em uma bandeja pra você como de todas as outras vezes... dessa vez isso vai ser pra mim, o que é pra você. No fim eu vou usar você como eu sei que está me usando... não vai ser amor, vamos apenas suprir nossas necessidades, nossa carência.. Porque afinal, nós somos apenas amigos com benefícios não é? É... só preciso ter certeza de que meu coração sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário