domingo, 25 de setembro de 2011

faça seu coração parar de chorar

 Cada dia que eu me afasto mais e mais, percebo o quanto eu preciso de você e isso eu não preciso mais dizer. Eu sinto sua falta, eu não sou feliz sem você... mas não vou voltar atrás. Não vou, esse amor vai morrer, ele tem que morrer, isso tudo tem que passar. Não importa o quanto demore, eu não vou voltar a te amar, eu não posso, eu não aguento.
 Chega a sufocar ficar com vontade de saber se você está bem e não poder perguntar. Tenho a sensação de que meu coração vai sair de mim por acelerar tanto a cada vez que eu vejo uma atualização sua no facebook, a cada vez que eu ouço alguém falar de você, a cada vez que eu ouço aquela música. Aquela maldita música de quando nós nos conhecemos.
 Estou aprendendo a viver sem você te encontrando nas outras coisas. Um jeito de sorrir, um jeito de falar, um jeito de se vestir. Tento te ver em outras pessoas. Tento me convencer de que eu gosto delas, de um jeito até convincente... se não fosse mentira. Eu amo você, mesmo eu não tentando acreditar que não, mesmo eu tendo desistido.
 Os dias que eu mais sinto a sua falta, são os dias frios como todos os que eu te via. Quando eu sinto uma brisa gelada contra os meus cabelos eu me lembro de como você colocava sua cabeça no meu pescoço e eu sentia a sua respiração quente na minha pele. Quando eu começo a tremer de tanto frio me lembro de como você passava frio só pra me aquecer, quando me emprestava aquele seu moletom que eu amava, ou de quando fazia nós dois ficarmos sobre a mesma blusa. Quando meus dedos congelam me lembro de como você passava a sua mão sobre a minha até esquentar de novo, ou de quando colocava a minha mão no seu bolso. Me lembro de como você me abraçava forte, de como ria do meu nariz vermelho, de como se preocupava ou de como fingia se preocupar.
 Mês que vem vai se completar um ano, um ano do começo de tudo isso. Um ano que eu me apaixonei por você. Um ano desde o dia que eu fui te ver. Um ano de amor, um ano de decepção. Um ano de você.
 É tão assustador dizer pra outra pessoa que eu a amo, se cada vez que eu digo isso meu coração diz que eu amo você. É tão ruim abraçar outra pessoa desejando estar abraçando você, ver o nome de outra pessoa no visor do meu celular e ver que não é uma ligação sua... de como outra pessoa não se importa com o meu bem estar como você se importava. Mas o que mais me machuca é ouvir um "eu te amo" que não vem de você... mas vou repetir todos os dias pra eu mesma que eu não é mais você que eu amo, que eu amo outra pessoa. Quem sabe um dia, o coração acaba acreditando e para de chorar por sentir sua falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário